Foto: Divulgação

Camila Salek apresenta, em um talk exclusivo, a evolução de movimentos e comportamentos de consumo no período do antes ao pós pandemia, explorando a nova relação que se estabelece entre consumidor e marca e que impacta em um novo equilíbrio entre a física e a química que consolidam o novo varejo.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Desde o período de isolamento social até a retomada do varejo físico e estabilização da pandemia, serão apresentadas as iniciativas que deverão estar em pauta para as marcas que buscam se conectar com o “novo consumidor” em um contexto de “novo normal”.

Durante o evento online contará com cinco convidados especiais dividindo com os participantes, em uma dinâmica interativa, insights práticos relacionados aos seguintes temas que trazem os desafios que estão sendo vivenciados:

Andrea Bisker (Fundadora Spark:off e Head Stylus Brasil): Como provar o olhar das marcas para a constante inovação a partir do princípio de que as certezas envelhecem?

Cris Duarte (Fundadora No Ponto Marcas): Como as marcas estão se reinventando e mantendo a contemporaneidade que os novos tempos estão exigindo?

Guilherme Trementocio (Diretor de Marketing e Trade Marketing Rommanel): Como construir estratégias de marketing e trade marketing a partir de uma visão empática neste momento?

Patrícia Rodrigues (Fundadora Mais Que Isso): Como o fator humano de uma relação soft sell potencializa a conexão entre consumidores e marcas?

Renato Thomaz (Diretor de Marketing Água de Coco): Quais são os desafios de transformar uma marca segmentada em uma marca de lifestyle?

Para o lançamento do webinar, Camila Salek realizou uma live em seu perfil do Instagram (no dia 19 de maio), com diversos spoilers do conteúdo. O vídeo está disponível em seu IGTV. Veja mais informações sobre o Webinar by Vimer:

Data: 8 de junho (segunda-feira)
Horário: 17h às 20h
Local: Online (via Zoom)
Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/new-retail–recalculando-arota-covid-19__853726?&d
Valores:
Clientes Vimer: R$ 110
Ex-cliente Vimer: R$ 165
Público: R$ 220

Camila Salek – Sócia-fundadora da Vimer Experience Merchandising integrante do grupo de empreendedoras de sucesso do programa “Winning Women Brasil” da Ernst Young e colunista da Harper’s Bazaar Brasil. Referência em varejo e visual merchandising, está por trás de evoluções significativas da experiência de consumo e do desenvolvimento do conhecimento da área, através da implementação de projetos inovadores e compartilhamento de conteúdos ministrados em aulas, palestras, treinamentos e publicações nacionais e internacionais voltadas para moda e tendência.