Neste fim de semana (13 e 14.06) aconteceu a 3ª edição do Arraial no Museu, uma festa junina solidária armada pela agência Multicase, dos empresários Iquinho Facchini, Emiliano Beyruthe, Ricardo Fleury e Rodrigo Lunardelli, e pela empresária Tatiana Monteiro de Barros, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo. Parte da arrecadação foi destinada à ONG Liga Solidária, presidida por Carola Matarazzo, que há 92 anos desenvolve programas socioeducativos para crianças, adultos e idosos carentes.

O arraial teve comidinhas típicas de São João, brincadeiras típicas (gincanas, barracas de tomba-lata, roleta) e apresentações musicais. Canjica, maçã do amor, curau, doces, quentão, vinho quente e algodão-doce fizeram a alegria dos pequenos e dos adultos também.

A festa reuniu famílias, jovens, crianças, fashionistas, músicos e lotou o Museu da Casa Brasileira. Passaram por lá Adriane Galisteu e Alexandre Iódice, que participaram da quadrilha, Carola Matarazzo, Alexandre Brett, Floriano Pesaro (secretário de Estado de Desenvolvimento Social) e o cantor Leo Maia.

— —

Arte coluna Vivi Mascaro biografia rodapé