Chrissy Teigen, Candice Swanepoel e Lily Aldridge fazem campanha em prol da Watch Hunger Stop de Michael Kors - Foto: reprodução
Chrissy Teigen, Candice Swanepoel e Lily Aldridge fazem campanha em prol da Watch Hunger Stop de Michael Kors – Foto: reprodução

Michael Kors acaba de anunciar uma série de ações de apoio para sua campanha contra a fome mundial. O start oficial da edição 2014 da já conhecida campanha Watch Hunger Stop, lançada no ano passado, está marcado para acontecer no dia 16 de outubro, Dia Mundial de Combate a Fome.

Nos planos do estilista, uma edição limitada do relógio 100 Serie Timepiece, feita em ouro rosa com mostrador azul que leva gravado o mapa mundial. Para cada peça vendida, 100 crianças em uma área atingida pela fome recebem uma refeição nutritiva, e Kors vai doar US$ 25 (cerca de R$ 60) a WFP (United Nations World Food Program, ou Programa Alimentar Mundial), filial de auxílio alimentar da ONU. Os relógios são unissex e podem ser encontrados a partir do próximo mês em dois tamanhos, por US$ 295 (cerca de R$ 603).

Em uma ação pessoal, o estilista também anunciou nesta quarta-feira (16.10) que, a cada foto postada em redes sociais com a #watchhungerstop, ele fará pessoalmente uma doação de outras 100 refeições. Cool!

Ainda como parte das ações está o lançamento de um documentário feito pela National Geographic e apresentado pela atriz Halle Berry na Nicaragua, além de t-shirts que serão distribuídas gratuitamente nas lojas do designer a partir do dia 16 até o final do mês. Candice Swanepoel, Lily Aldridge e Chrissy Teigen endossam o coro e emprestam sua beleza para promover a campanha.

Por fim, um sorteio de um relógio e uma viagem para ver de perto o trabalho da WFP. Nice!