Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Por que você não se joga nas areias de Malibu, na Califórnia? As praias de lá são as minhas favoritas. Na Europa, Ibiza é sempre meu clássico certeiro.

…faz um pit stop no restaurante Latteria San Marco, em Milão, e devora um burgul com vegetais? Delicioso e light.

…experimenta fazer uma mala minúscula para suas férias? Assim, você não se estressa no aeroporto. Alguns vestidos leves, maiôs, sandálias, bijoux vintage e só. O vestido Mimosa, da Dolce & Gabbana, é meu favorito da temporada.

…esquece o relógio em casa e se entrega a noites de sono sem hora para acabar durante as férias? Dormir bem é o maior segredo de beleza. Massagens e banhos de banheira também funcionam.

…coloca na bolsa um livro de Donna Tart e um iPod carregado com toda a coletânea de David Bowie e faz deles seus melhores amigos neste verão?

…se entrega a uma noite hedonista nas pistas de Ibiza e dança a noite inteira? Os clubs de lá ainda são os melhores para isso.

…tira alguns dias off e vai conhecer um lugar fora da rota? Estive em Tbilisi, capital da Geórgia, no Cáucaso. Ninguém vai para lá. Eu amei!

…dedica um tempo para visitar as expos de Martial Raysse, em cartaz no Palazzo Grassi de Veneza, ou Henry Darger, no Museu de Arte Moderna de Paris?

…experimenta sair sem nenhum acessório, apenas com as mãos nos bolsos? É libertador!