Foto: reprodução/Harper's Bazaar
Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

Por que você não vem a Barcelona desfrutar dessa cidade que consegue ser Rio e São Paulo ao mesmo tempo? Se precisar de guia, me chama? Aqui o meu cartão. (risos)

…aproveita para tomar café da manhã no Central Café e provar o bikini de jamón com trufas, que é tipo um misto quente brasileiro incrementado?

…vai correndo para o incrível Parque Güell, projetado pelo arquiteto catalão Antoni Gaudí, praticar um esporte? De lá é possível ver toda a cidade, vale a pena!

…faz como os espanhóis, que degustam vinho já pela manhã, e me chama para a gente comprar uma garrafa do Vega Sicilia de Ribera del Duero, o melhor para tomar com os amigos?

…se esbalda na culinária catalã, que é das melhores do mundo? Recomendo a alta-gastronomia de Ferran Adrià e o restaurante Tickets, dica de um amigo e experiência imperdível.

…vai ao restaurante URA escutar um pouco de música brasileira acompanhada por um belo jantar? O ambiente é fantástico, e as festas se estendem madrugada adentro…

…lê Pais Brilhantes, Professores Fascinantes (Editora Sextante, R$ 15), do grande Augusto Cury? Sua visão profunda dos desafios da vida põe o cérebro para trabalhar e é inspiração antes de entrar em campo.

…vai ao museu do Barcelona para se impressionar com a quantidade de gols que os brasileiros já marcaram com a camisa azul-grená, e aproveita para pisar no gramado do Camp Nou?

Assine a Harper’s Bazaar