Clo Orozco em clique exclusivo da Bazaar - Foto: reprodução/Harper's Bazaar
Clo Orozco em clique exclusivo da Bazaar – Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

Há um ano perdemos um dos maiores talentos da moda brasileira, Clô Orozco. Nós prestamos homenagem à estilista nesta sexta-feira (28.03), republicando suas dicas inusitadas na seção Why Don’t You…, que saíram na edição de agosto de 2012 da Harper’s Bazaar. Relembre:

…Por que você não toma um brunch com o namorado no domingo, no Las Chicas, restaurante da chef Carla Pernambuco, em São Paulo? Prove o ovo soft na tostada, espécie de egg benedict, delicioso.

…se vicia na série Downtown Abbey, no ar, no canal Globosat HD? O figurino é riquíssimo e te dá milhões de referências da época para modernizar os looks de hoje.

…compra o livro de grelhados do chef Mario Batali e testa a receita de espetinho de camarão com farofa de pão amanhecido com hortelã e manjericão?

…procura saber mais sobre o artista plástico Guto Lacaz, especialmente sua última série de trabalhos, chamada Eletrolivros? É um artista que admiro muito.

…ouve Witches para cello do Bach, com Steven Isserlis. É uma interpretação única, diferente de tudo o que já havia ouvido. É um excelente fundo musical de trabalho, leitura ou para um momento de paz.

Veja mais:
Sylvain Justum reflete sobre a perda de Clô Orozco
Patricia Carta relembra sua amizade com Clô Orozco
Maria Prata fala sobre a imensa perda de Clô Orozco
Homenagem: amigos comentam a perda de Clô Orozco