Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por que você não canta no carro, com o som bem alto, janelas abertas e cabelos ao vento? Eu e minha filha adoramos. Fiquei muito tempo ouvindo a trilha sonora de La La Land. Agora, estou num momento meio nostálgico, escutando Marisa Monte.

…se sente realizada também na maternidade? Amamentar meus filhos me deu muito prazer, ficar aninhada com eles é uma delícia. Realmente é um amor único. O nascimento dos nossos quatro filhos – Oliver, 10 anos, Mia, 8, Levi, 5, e Jude, 3 – mudou o sentimento de família. Somos todos uma única célula. Sou a mulher mais realizada do mundo.

…testa diferentes estilos até achar o que combina mais com você? Otruqueéserfielaquemvocêélá em seu íntimo. Adoro calças de couro, botas, jaquetas e nunca descarto um bom tênis básico.

…escolhe um travesseiro para chamar de seu? Em todas as minhas viagens, carrego sempre o meu (risos).

…experimenta passar mais tempo sozinha? O melhor lugar para relaxar é estar comigo mesma. Gosto de luz indireta ou ficar à sombra de uma árvore. Admirar
a natureza me leva a lugares de plenitude dentro de mim. Me sinto mais calma, e com maior habilidade para amar todos.

…descobre prazeres bons e baratos? Para mim, é sentar na praia e tomar água de coco gelada.

…aprende a tocar um instrumento? Comecei a estudar piano e, quando pratico, minha mente voa e meu corpo parece que nem está ali.

…troca a Disney de vez em quando? Descobrimos um parque de diversões na Holanda, o Efteling, que as crianças amaram! Ele tem como tema contos europeus. As histórias da Branca de Neve e da Chapeuzinho Vermelho, por exemplo, são versões diferentes das que conhecemos. Além de montanhas-russas muito bem feitas, o parque tem lago e árvores.