Sabrina Sato - Foto: J.R. Duran/reprodução
Sabrina Sato – Foto: J.R. Duran/reprodução

“Por que você não vai aos ensaios da Unidos de Visa Isabel e aprende a cantar o samba-enredo para arrasar na Sapucaí durante o carnaval? A folia acontece todos os sábados, no barracão da escola, no Rio.”

“…encomenda sua fantasia, ou pelo menos uma cabeça, com o top designer Walério Araújo, que tem loja no Centro de São Paulo? O ateliê de Henrique Filho, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro também é must!”

Walério Araújo Tel.: (0xx11) 3258-7665

“…começa a treinar muay thai com o professor Rodrigo Ruiz na academia Bodytech, nos Jardins, em São Paulo? O treino garante um corpaço na avenida.”

“…faz uma aula de stand up paddle no Arpoador? Enquanto a praia está lotada, a água está vazia, você se refresca e ainda faz um esporte.”

“…toma 15 minutos de sol todos os dias do verão? Garante o bronzeado e não faz mal à saúde.”

“…vai correr no calçadão de Ipanema à noite? A vista e o movimento das pessoas são inspiradores!”

“…faz uma aula de samba com a professora Dandara Oliveira? Ela ensina até gringo a ter ginga nos pés!”

Tel.: (0xx21) 7867-7665

“…compra uma passagem e dá uma pinta de duas noites no carnaval de Salvador? Isso para esquentar os tamborins para a Sapucaí. O Expresso 2222 é top! Se estiver solteira, se jogue na pipoca!”

“…tira uns dias e vai conhecer a Jamaica? Fui recentemente e fiquei encantada. O melhor lugar para terminar a folia e relaxar!”