Vanessa da Mata e Eagle-Eye Cherry fazem dueto no RJ - Fotos: Getty Images
Vanessa da Mata e Eagle-Eye Cherry fazem dueto no RJ – Fotos: Getty Images

O Sofitel Copacabana, no Rio de Janeiro, será palco do gala beneficente promovido pela World Nurture Foundation e o Programa de Combate à Fome das Nações Unidas, que acontece no dia 8 de maio, às 19h30.

O objetivo da WNF é conscientizar as pessoas para o problema da fome e angariar fundos para assegurar refeições escolares nutritivas para crianças famintas em todo o mundo.

Para a ocasião, a presidente da instituição, Monika Jablonska, convidou os artistas Eagle-Eye Cherry, Vanessa da Mata e Celso Fonseca para comandarem shows, com direito a um dueto inédito entre Vanessa e Eagle-Eye.

Na lista de convidados ilustres de Monika estão Daniel Balaban, Ivo Pitanguy, Marieta Severo, Carlos Miele, Gisella Amaral, Narcisa Tamborindeguy, Christina Oiticica, Axel Grael, Torben Grael e Iesa Rodrigues.

Os ingressos para participar do evento já estão à venda, no site Ingresso Rápido.

Em fevereiro de 2013, Nurture the World lançou a linha de eco-bags Nurture, que tem renda arrecadada com vendas revertida para o projeto social. As bolsas são confeccionadas por um grupo de artesãs cariocas, e estarão à venda nas lojas de Carlos Miele em Nova York e no Brasil a partir de maio – e também no e-commerce Dafiti.