
O extenso gramado do parque Nirox, em Joanesburgo, na África do Sul, repleto de esculturas de artistas de diversas partes do globo, serviu de cenário para as atrizes Terry Pheto e Pearl Thusi, a apresentadora Minnie Dlamini-Jones, a filantropa Carolyn Steyn e a empreendedora Nandi Madida mostrarem suas similaridades.
Esse grupo de mulheres, totalmente conectadas com o mundo contemporâneo, defende o posicionamento de igualdade – na África e em qualquer parte do mundo. Esse também tem sido o discurso da Dolce & Gabbana, que defende uma moda para todas as mulheres, independentemente de idades e corpos.
Veja o editorial exclusivo da Bazaar na íntegra, fotografado por Cassia Tabatini, com edição de moda de Rodrigo Yaegashi:

Terry Pheto e a escultura “Dark Codex”, de Richard Forbes.

Minnie Dlamini-Jones na obra “Throne”, de Mohau Modisakeng.

Carolyn Steyn e a obra “Sun Boat”, de Moataz Nasr.

Pearl Thusi no lago da Fundação Nirox.

Nandi Madida na obra “Sower in the Field”, de Mary Sibande.