
Nicholas Gesquière apresentou o verão 2019 futurista da Louis Vuitton nesta terça-feira (02.10), encerrando a semana de moda de Paris. Em uma passarela iluminada e branca, montada em plena pirâmide de museu Louvre, os looks construíram uma coleção com inspirações artísticas e informação de moda.
Mangas bufantes em 3D com canutilhos metálicos e jaquetas em materiais tecnológicos, casacos volumosos com aplicações de diferentes tecidos e cores: a grife francesa contou uma história sobre a mulher moderna em um mundo cada vez mais conectado e imediatista. A Bazaar separou 10 coisas que amou do desfile, veja a seguir:

1. O casaco branco foi um sopro por entre peças extremamente trabalhadas da Louis Vuitton.

2. A releitura do patchwork foi feita por meio de tecidos aplicados uns nos outros, de cores diferentes, criando um quebra-cabeças fashion.

3. Os minivestidos rejuvenesceram a passarela da Louis Vuitton, com estampas e aplicações de maxicanutilhos s em prata na gola.

4. O metalizado também está presente na Louis Vuitton. Com bases brancas, ele ilumina ainda mais o visual com “pezinho” no futuro.

5. Lapelas assimétricas apareceram nos blazers clássicos da label francesa.

6. Estampas com um ar surrealista enriqueceram artisticamente as peças de Nicholas Gesquière.

7. As bolsas, que são um must para as fashionistas, receberam diferentes versões: a baú apareceu em preto e prata, e o novo modelo redondo já tem cara de it-bag.

8. As mangas bufantes apareceram com frequência nesta temporada, e a Louis Vuitton inovou: em 3D e estampadas, elas enriqueceram o visual.

9. O minivestido azul-marinho com barra rasgada e t-shit estampada foi eleito pela Bazaar um dos melhores looks da coleção de verão.

10. As estampas florais proporcionaram statement para as peças com calça e casaco. Além de enriquecer, adiciona feminilidade ao look todo fechado.
Leia mais:
10 coisas que amamos do verão 2019 da Chanel
10 coisas que amamos do verão 2019 da Stella McCartney
10 coisas que amamos do verão 2019 da Givenchy