Para criar o verão 2021 da Halpern e o fashion film usado em sua apresentação, Michael Halpern – que trabalhou como voluntário em uma fábrica de produção de equipamentos de proteção individual durante a pandemia – convidou oito mulheres com diferentes idades, corpos e trajetórias para criar uma coleção inspiradora.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Uma maquinista, uma obstetra, enfermeiras e outras profissionais de extrema importância durante a pandemia dividiram suas histórias com a marca e o resultado é um vídeo colorido e que presta homenagem às pessoas na linha de frente da batalha contra o coronavírus.

“Precisamos de alegria, fantasia e escapismo e isso é mais verdade ainda do que jamais foi, com todas as coisas horríveis que tem acontecido nos Estados Unidos. Isso não sou eu fechando os olhos para essas coisas. É uma resposta”, explica Michael Halpern – que criou sua marca homônima como resposta ao conservadorismo político, criando coleções que são apelos à diversidade, individualidade e inconformidade.

Veja abaixo dez looks que amamos em sua coleção:

O vestido

Foto: Divulgação

Os movimentos e ângulos criados nesta peça a transformam em uma verdadeira obra de arte.

As plumas

Fotos: Divulgação

Para acrescentar ainda mais glamour à coleção, detalhes de plumas enfeitam vestidos e conjuntos.

O mix

Fotos: Divulgação

A mistura entre o poá e o xadrez tira as estampas do território clássico e dá mais ousadia aos visuais.

Os conjuntos

Fotos: Divulgação

Remetendo aos anos 1990, Halpern apresentou conjuntos elegantes e encantadores, mas também versões elegantes de pijamas para usar fora de casa.

O animal print

Fotos: Divulgação

Com acabamento metálico e fundo rosado, o animal print foi combinado com babados e renda para criar visuais vintage.