10 looks que já estamos planejando para a primavera
Se prepare para estação e arrase no street style
by Beatriz PolettoO inverno chegou com tudo neste 2019. Foram camadas, casacos, meias e pashminas que as fashionistas usaram e abusaram para construir o look. Mas, como boas brasileiras, ansiamos por cores, flores e peças esvoaçantes. As brasileiras gostam mesmo é do calor! Mas não se preocupe: a primavera chega no dia 23 de setembro e a Bazaar já está planejando os looks.
Veja a seguir 10 ideias para planejar seu estilo na temporada que vem aí:
O segredo da primavera é abusar das cores! Principalmente, dos tons neon. Adut Akech aposta na camisa desabotoada, para criar a ilusão de decote em V, que alonga o visual.
As franjas e a saia despojada de Oscar de La Renta é própria para um dia casual, mas chique.
Abuse do amarelo! Gigi Hadid optou pelo tomara que caia curtinho, e arrematou com o casacão também amarelo.
Giovanna Battaglia prefere a fluidez para construir seus looks de primavera. E pode apostar na estampa sim!
O terninho é bem-vindo em qualquer estação. Mas atenção: faça como Giovanna Ewbank e escolha uma cor leve, como o rosa pastel. E não existe nada mais com a cara da primavera como o lenço para arrematar o penteado.
Se depender de Juliana Paes, as batas estão de volta! Leve e pomposa, a peça é informação de moda que leva leveza ao look da temporada.
Abuse das caudas! Kendall Jenner fez bonito no tapete vermelho em Cannes.
O listrado também pode ser usado na primavera: opte por uma estampa colorida, como fez Priyanka Chopra.
Taís Araujo vestiu um look de duas peças. A estampa inspirada em na padrão indiano Paisley leva azul e verde, que adicionam vida ao visual na primavera.
O vestido laranja cheio de detalhes românticos, usado por Marina Ruy Barbosa, é uma peça fácil de combinar e que garante estilo.
Leia mais:
Para ficar de olho: cinco tendências que já despontam para o verão
Óculos geométricos: acessório é hit que enriquece o visual
Estampa overload: mergulhe em padrões e grafismos para esbanjar estilo