Peças de couro da 11Suit - Foto: divulgação
Peças de couro da 11Suit – Foto: divulgação

Por Ligia Carvalhosa,

Conhecidas pelas cluthes que circulam pelas mãos do high paulistano – na cartela de clientes, nomes como Anna Fasano e Lalá Rudge -, a 11suit amplia seus horizontes e lança coleção de roupas com foco nos consumidores de luxo, “no começo da marca desenvolvíamos algumas peças em couro ecológico, mas as nossas clientes do varejo nos pediam criações em couro verdadeiro e unimos essa demanda ao nosso próprio desejo”, revelou a Suzanne Caputi, nome por trás da label.

Com acessórios à venda na Daslu, AreaOito e no próprio e-commerce – espaço recém lançado com comercialização para todo o país -, a marca aproveita a novidade para anunciar que abre as portas de seu primeiro ponto de venda físico, endereço que receberá a nova coleção de vestidos, jaquetas, shorts e calças confeccionados em tecidos de altíssima qualidade. “Sentimos a necessidade de ter um espaço onde as nossas clientes pudessem experimentar as roupas e resolvemos abrir o nosso escritório para recebê-las”, conta a empresaria que se propôs a começar o novo esquema de venda em estilo super intimista, apenas com hora marcada.

Nas prateleiras da casa instalada na Vila Madalena, em São Paulo, uma coleção de pegada western, “as peças trazem referencias dos anos 1970 com muita franja, bordado de linha, amarrações e miçangas”, explica Suzanne, ressaltando que todas as peças tem fabricação própria. A redação da Bazaar já está com visita agendada!

11suit
Rua Filinto de Almeida, 50, Vila Madalena, São Paulo – SP
(11) 3044-0254
11suit.com.br