Os planos de expansão de Karl Lagerfeld - Foto: divulgação
Os planos de expansão de Karl Lagerfeld – Foto: divulgação

Ele não para! Além de estilista da Chanel, da Fendi e de fotógrafo e cineasta nas horas vagas, Karl Lagerfeld mantém sua própria marca,  etiqueta de ready to wear feminino e masculino, com direito a ampla gama de acessórios em couro, além de uma linha de óculos, relógios, sapatos e special editions, como a coleção inspirada em sua gata Choupette. E é esta a label que está em processo de expansão com planos que incluem a abertura de butiques ao redor do globo – Paris, Berlim, Munique, Amsterdam, Shanghai, Beijing e Antuérpia já estão na lista!

Dando o start, uma mega loja de 250m2 será aberta em março em plena Regent Street ao lado de nomes como Burberry, Jaeger e J. Crew. “Londres é uma das principais cidades do mundo quando se trata de varejo e este endereço oferece um mix de marcas e produtos que é único. A nossa presença no país será uma oportunidade de apresentar nosso luxo acessível em um ambiente de vanguarda”, declarou Pier Paolo Righi, diretor executivo da grife.

Super tecnológica, a loja oferece aos clientes a chance de conferir a coleção online e assistir vídeos, além de deixar um recado para o próprio estilista! Nos provadores, cabines de fotos com filtros escolhidos pelo kaiser – a proposta? Já sair de lá com o look compartilhado em todas as redes sociais. Afinal, selfie é a palavra do ano de 2013, não é mesmo?