A Farfetch, e-commerce de moda design e luxo londrino com sede no Brasil, apresenta projeto que irá eleger a melhor multimarcas do Brasil.

Intitulado Super Store Brasil, o evento tem como objetivo premiar a melhor loja com relação a alguns quesitos, como atendimento, mix de produtos, site e decoração.

Noventa empresas nacionais foram mapeadas pela equipe Farfetch. Elas serão analisadas, em três fases, tanto pelo público como por um júri especializado, formado por nomes como Maria Prata, Fábio Queiroz, Lara Gerin, Carolina Ferraz, entre outras personalidades das áreas de moda, tendências e cultura.

A multimarcas vencedora será premiada com seis meses na Farfetch, sem custos, e um evento de comemoração. As pessoas que participarem da votação, ajudando a escolher a melhor multimarcas do país, também ganham. Elas concorrerão a um prêmio de R$ 1 mil em compras no site e o vencedor será anunciado no mesmo dia – lembrando que só participará aqueles que votarem na multimarcas vencedora.

Para conhecimento, este mesmo evento foi realizado, no início de 2012, na Europa. Com grande sucesso, o prêmio elegeu a multimarcas Voo, de Berlin. A expectativa é de que o êxito se repita em terras nacionais.

Será criado especialmente para o projeto um hotsite  para acompanhar todas as fases e etapas do Super Store Brasil. Para ficar por dentro de tudo que vai acontecer, você pode seguir a @farfetchbrasil e curtir a fanpage da marca no Brasil.