Croqui da fachada da Galeria Melissa em NY/Divulgação

A Galeria Melissa abre as portas em Nova York no próximo dia 8 de fevereiro no badalado bairro do Soho, mais precisamente no número 102 da Greene Street, em Manhattan.

Para celebrar a novidade, a marca está armando um festão, que promete presenças estreladas de Vanessa Hudgens, Dita Von Teese, Jason WuGaetano Pesce, entre outros colaboradores e celebridades entusiastas da Melissa.

Vale lembrar que, em São Paulo, a Galeria Melissa mudou o conceito de flagship store, levando conteúdo e arte para sua fachada. Em Nova York, ela seguirá os mesmos moldes do ponto paulistano, com uma única diferença: como o prédio é tombado, as intervenções artísticas serão feitas na parte interna.

Para assinar a primeira exposição da Galeria Melissa NY, a marca convidou Eli Sudbrack, artista brasileiro radicado na Big Apple, que promete causar furor com instalações e projeções no espaço.

Nele, malha de paetês enfeitarão as paredes do fundo e lados do ambiente. Uma estrela de neon enfeita a vitrine enquanto, no subsolo, um vídeo arte é projetado. Aqui você confere alguns croquis do projeto e logo mais, tudo o que rolou no lançamento. Fique de olho!
 

Croqui da parte interna da loja, que abre logo mais na Big Apple