Foto: Reprodução

A Jimmy Choo decidiu entrar no mundo da fotografia de street style, com um novo site dedicado ao assunto.

Intitulado Choo 24:7 Stylemakers – mesmo nome da coleção de sapatos e acessórios essenciais –, o novo endereço online convida os visitantes a enviarem imagens próprias, usando peças da marca, de uma forma que ilustre seu estilo pessoal. Uma seleção dessas imagens será publicado no site e as mesmas poderão ser curtidas e compartilhadas em todas as redes sociais.

E não para por aí. Os visitantes também poderão comprar peças similares as das fotos postadas dentro do site, enquanto os usuários do Instagram também poderão participar, utilizando a tag #choo247.

As imagens das pessoas “reais” serão intercaladas com fotos de celebridades usando Jimmy Choo nos tapetes vermelhos, assim como as de campanhas da marca.

Alem disso, o fotografo de street style Eddie Newton, do mrnewton.net, foi contratado para clicar pessoas estilosas pelas ruas de Londres e NY. Para o abre alas, ele escolheu a diretora de moda britânica Caroline Issa e a atriz americana Jessica Joffe e as clicou em seu dia a dia. A marca ainda pretende clicar “musas” em Milão, Antuérpia, Paris e Tóquio até o ano que vem.