Foto: divulgação
Foto: divulgação

Remar contra a maré. É assim que Lane Marinho descreve seu trabalho superespecial e artesanal, com coleções enxutas e sem superproduções. As rasteiras com motivos marinhos, enfeitadas com conchas e cordas de marinheiro invadiram o guarda roupa de quem teve a oportunidade de comprar um dos sapatos feitos sob medida pela designer. No entanto, na sua nova coleção, batizada de Flat-Poème, Lane oferece uma edição limitada de 20 pares de flats ultraexclusivas e feitas, uma a uma, à mão.

Marinho se destaca por um trabalho autoral de estilo inconfundível, que há tempos não se via no mercado brasileiro. Para sua nova coleção, se inspirou nas obras de recorte e colagem de papéis coloridos de Matisse, já ao fim de sua vida, e nos vestidos coloridos que desafiam as fronteiras entre arte e moda de Sonia Delaunay. O resultado você vê, com exclusividade, por aqui.

Mas corra! Os pares custam R$980 cada e são vendidos apenas por e-mail (contato@lanemarinho.com) e a entrega é feita, por enquanto, somente na Grande São Paulo.