Depois da estreia com grande estilo na indústria cinematográfica, com Black Swan,  as irmãs Kate e Laura Mulleavy, da Rodarte, agora entram em nova empreitada, assinando o figurino de uma ópera.

A dupla de estilistas será responsável pelos looks da ópera Don Giovanni, de Mozart, na Filarmônica de Los Angeles. O maestro venezuelano – queridinho do momento –  Gustavo Dudamel e o top arquiteto Frank Gehry, complementam a equipe criativa do projeto.

Influenciada pela memória da avó que foi cantora de ópera, Laura Mulleavy disse ao LA Times que aceitou o desafio imediatamente e que; “com certeza, isso deixaria minha avó com muito orgulho, se estivesse viva”. E complementou, dizendo que “a inspiração de todo o trabalho será mais abstrata e não direcionada por um determinado período do tempo.”

Com lançamento previsto para maio deste ano, o anúncio já gerou uma grande expectativa, levando em conta todo o histórico das estilistas, que são conhecidas por suas criações bem dramáticas, dignas de divas. Estaremos de olho!