Kate Moss na passarela da Louis Vuitton - Fotos: Getty Images
Kate Moss na passarela da Louis Vuitton – Fotos: Getty Images

Underwear as outerwear é o recado de Marc Jacobs, que tem desfilado conjuntinhos tipo pijama durante toda a temporada internacional. Ele vestia um modelo de algodão para assistir ao desfile da Comme des Garçons; um exemplar de seda da Prada no backstage da Marc Jacobs, em Nova York; e outro com estampa floral nesta quarta-feira (06.03), durante o desfile de inverno 2014 da Louis Vuitton.

E é o clima casual, de camisolas e conjuntos, que o estilista propõe para as consumidoras da grife, na coleção com clima de boudoir dos anos 1940, bastante confortável exibido em Paris. A seda é um dos principais tecidos da temporada, e aparece em slip dresses dos mais variados comprimentos. Para esquentar nos dias mais gelados, a proposta é usar seu look com sobretudos estampados como o xadrez.

A renda e os bordados florais aparecem em looks mais delicados, como no longo que fechou o show, usado por Kate Moss – sexy e transparente, deixando a underwear à mostra – veja na imagem acima.

As bolsas, claro, foram grandes atrações da passarela, com muitos modelos de pele, couro croco e de cobra. A Harper’s Bazaar traz uma seleção de looks e acessórios. Clique para ver: