Para sua coleção de inverno 2012, apresentada neste domingo (26.02), a Marni também aposta no mix de texturas – assim como outras marcas fizeram nesta temporada – e prova que as franjas vieram para ficar neste inverno que se aproxima.

Peles e couros foram alguns dos materiais uitlizados por Consuelo Castiglione, diretora criativa da marca, que apostou em peças mais lisas do que estampadas, mas não as deixou de fora, afinal, a Marni é conhecida por desenvolver icônicas estamparias.

Para o inverno, a Marni traz diferentes florais, um pouco mais sóbrios – como pede o inverno -, em tamanhos grandes e pequenos; assim como formas geométricas e uma silhueta mais quadrada, composta por casacos oversized, longos e médios, mangas amplas  e calças curtas.

O trabalho de bordados e brocados, que tiveram forte presença na temporada anterior da Marni, ainda permanecem em alguns looks, de maneira um pouco mais discreta.

Clique na galeria abaixo para conferir as imagens.