Novidades na Surface to Air Brasil. Após seis anos de parceria, Karina Mota e Sebastien Orth vendem a porcentagem da filial brasileira da loja, que será dirigida, a partir de novembro deste ano, pela matriz parisiense.

A decisão foi tomada em acordo com todos os sócios, para respeitar a estratégia da Surface to Air Paris de abrir lojas monomarcas pelo mundo. A vontade de transformar a loja brasileira, até então multimarcas, em uma monomarca, vendendo somente os produtos da sede parisiense, aconteceu pelo grande sucesso da loja em Nova York, aberta em 2011.

A partir do dia 20 de julho, a loja paulista será fechada para uma reforma de três meses. Em meados de novembro, o novo espaço abrirá com as coleções parisienses e coleções cápsulas especiais, assinadas por Kim Gordon, do Sonic Youth e pelo duo francês, Justice.

“Estamos felizes com a evolução da Surface to Air no Brasil. Continuaremos sem dúvida a ser parceiros de trabalho. Respeitamos e admiramos a equipe parisiense, além de serem grandes amigos. Agradecemos a todas as marcas brasileiras que fizeram parte de nossa historia e continuaremos acompanhando de perto o trabalho dos estilistas, já pensando em como continuar apoiando a moda nacional em um futuro proximo.”, explicaram os empresários.

Foto: Reprodução