1 / 11Foto: Josh Olins/divulgação
2 / 11Foto: Josh Olins/divulgação
3 / 11Foto: Josh Olins/divulgação
4 / 11Foto: Josh Olins/divulgação
5 / 11Foto: Josh Olins/divulgação
6 / 11Foto: Josh Olins/divulgação
7 / 11Foto: Josh Olins/divulgação
8 / 11Foto: Josh Olins/divulgação
9 / 11Foto: Josh Olins/divulgação
10 / 11Foto: Josh Olins/divulgação
11 / 11Foto: Josh Olins/divulgação
Se lembra há dez anos atrás quando a moda nas escolas e faculdades era usar moletom da marca Abercrombie & Fitch? O guarda-roupa de muitos millenials foi repleto de peças da marca, seja uma camiseta com um logotipo ou uma mini saia de malha. No entanto, após uma reestruturação, a marca tem voltado a ganhar popularidade entre os seus clientes.
Nesta quinta-feira (01.09), a etiqueta americana revelou sua nova campanha com direção criativa de Kristina Szasz. A designer se uniu à estilista Clare Richardson e ao fotografo Josh Olins para dar uma nova visão a marca. Confira em nossa galeria.