Katy Perry de Elizabeth Taylor, por Carine Roitfeld e Jean-Paul Goude (Foto:
Katy Perry de Elizabeth Taylor, por Carine Roitfeld e Jean-Paul Goude

Como de costume em todas as 32 edições de setembro da Harper’s Bazaar, nossa editora global de moda, Carine Roitfeld apresenta seu editorial “Icons”. Desta vez ela se aliou ao image-maker Jean-Paul Goude, que a ajudou a criar um novo conceito para o editorial que você confere logo abaixo.

Os ícones escolhidos para edição de setembro foram Katy Perry, Mariah Carey, Oprah Winfrey, Jessica Chastain, Willow Smith, Rosie Huntington-Whiteley e Dakota Johnson – só para citar alguns nomes – e todas foram transformadas em seus personagens preferidos — da vida real ou não. Elizabeth Taylor, Maria Antonieta, a Boa Bruxa do Norte – personagem do filme O Mágico de Oz — e a deusa Afrodite foram recriados e estão presentes no editorial.

Pela primeira vez, Carine recrutou uma figura masculina para seu tradicional ensaio. O escolhido? O ator, modelo e músico Lucky Blue. O resultado, impressionante, a gente mostra a seguir. Vale lembrar que a edição de setembro da Harper’s Bazaar Brasil vai reproduzir o ensaio completo. Show!