Da esquerda para a direita: Giambattista Valli, Armani Privé e Valentino/Fotos: Marcio Madeira

Harper’s Bazaar seleciona os acessórios que merecem a sua atenção nesta temporada de verão 2013 da semana de alta-costura de Paris. Confira:

It funny bag
Os contos infantis que serviram de inspiração para a coleção de Ulyana Sergeenko estampam as adoráveis clutches box vistas no desfile da designer russa. Desejo instantâneo.

As clutches fun de Ulyana Sergeenko/Fotos: Marcio Madeira

Tamanho maxi
As etnias que inspiraram as coleções couture de Jean Paul Gaultier e da Armani Privé também são responsáveis pelos acessórios exuberantes e coloridos que arremataram os looks nas passarelas. Entre nossas escolhas estão os maxi colares poderosos da Armani e os brincos statement de Gaultier. Para aderir já!

Brincos e colares maxi de Jean Paul Gaultier (esq. e dir.) e colar étnico da Armani Privé (centro)/Fotos: Marcio Madeira

Etnia couture
Do Japão ao Marrocos, a Armani Privé deu uma volta ao mundo para criar sua coleção de alta-costura, que tem perfume rústico mas é extremamente luxuosa. O destaque fica para as bolsinhas e clutches com bordados e pedrarias aplicadas. Pequenas preciosidades para ter no closet e guardar para sempre.

As decorações étnicas da Armani Privé/Fotos: Marcio Madeira

Renda-se
As românticas rendas são item chave das coleções da Chanel, Valentino e Giambattista Valli. E, dessa vez o material vai mais longe e surge aplicado nos delicados escarpins de Giamba e Valentino, assim como nas botas oversized criadas por Karl Lagerfeld.

Valentino (esq.) e Chanel (dir.) apostam na delicadeza das rendas também para os sapatos/Fotos: Marcio Madeira