Campanha de verão 2012 de Stella McCartney/Foto: Reprodução

Nos últimos dois anos, a tradicional casa de leilão Christie’s realizou vendas beneficentes para arrecadar fundos em prol do planeta e do meio ambiente.

Intitulado Bid to Save the Earth, o projeto funciona no formato de leilão, mas nem sempre com objetos envolvidos e sim com “momentos” com celebridades e personalidades, como por exemplo uma volta de avião com Harrison Ford ou passar um dia com Bill Clinton.

Só no ano passado, a Christie’s arrecadou US$ 1.6 milhões de dolares com o evento e na próxima edição, que acontece no dia 11 de abril, promete elevar ainda mais as cifras

Os leilões online começaram nesta quinta-feira (29.03) e trazem no lote; um chá com a top Elettra Wiedemann, uma bolsa Fendi vintage reformada e uma tarde de compras com o diretor criativo da Barneys, Simon Doonan e mais US$ 2.500 para gastar por ali.

Outra venda que promete chamar a atenção dos participantes é a de uma série de bolsas customizadas por Stella McCartney, especialmente para a ocasião. Cada peça é única e contou com a colaboração de outros artistas, como o artista pop  Thierry Guetta, mais conhecido como Mr. Brainwash.

As vendas começaram pela manhã e devem terminar até o dia 19 de abril. Em nossa galeria, você confere dois modelos das bolsas de Stella, além de outras oportunidades que serão leiloadas. Para dar seu lance, é só clicar aqui!