A jovem Tainá estampa a campanha de verão 2014 de Adriana Barra – Foto: Zee Nunes
A jovem Tainá estampa a campanha de verão 2014 de Adriana Barra – Foto: Zee Nunes

A partir da próxima terça-feira (06.08), Adriana Barra lança seu verão 2014, com peças inspiradas em referências étnicas e culturais da região norte do país captadas pela estilista em recente viagem à Amazônia, Estado que lhe encantou pela arquitetura e mistura cultural. Sua nova coleção garante um olhar de contrastes entre os elementos da floresta Amazônica e as formas da metrópole, resultando em peças com uma profusão de estampas geométricas da flora e da fauna.

Além das estampas exclusivas que consagraram o nome da moça, a marca amplia a sua linha de monocromáticos com calças, blusas, saias, vestidos, macacões, shorts, em um total de 50 peças (20% do mix), atemporais. A cartela de cores é brasileiríssima: laranja, vermelho intenso, marinho, verde, azul e jeans. Para arrematar, uma linha exclusiva de 15 peças em renda Richilieu aplicadas em vestidos, calças, saias, camisas e shorts.

A coleção L´Amazonie explora mix de referências étnicas e culturais - Foto: Zee Nunes
A coleção L´Amazonie explora mix de referências étnicas e culturais – Foto: Zee Nunes

Para marcar a chegada da coleção, a estilista promove um coquetel para amigos e clientes –  terça-feira (06.08) a festa acontece na loja dos Jardins, em SP, e na quinta-feira (08.08) na unidade do Leblon, no RJ.