Adriana Bittencourt completa 20 anos de carreira - Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Adriana Bittencourt completa 20 anos de carreira – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

por Sylvain Justum

Jet-setter de alma gipsy – ou gipset, como ela se autointitula –, habituée do circuito Saint-Tropez-St. Barths-Marrakech, com escalas frequentes em Londres e Paris e trânsito livre entre princesas, celebs e a nata fashionista, Adriana Bittencourt transformou seu lifestyle em um business de sucesso. Para ilustrar: o último catálogo de sua grife Nour by Adriana Bittencourt foi fotografado no mítico hotel La Mamounia, em Marrakech, a convite dos diretores, Dennys e Moktar, amigos e frequentadores dos badalados jantares em sua casa na cidade. Prestes a completar 20 anos de carreira, Adriana ostenta o título de “rainha dos caftãs”, já que fez do carro-chefe da Nour uma peça-assinatura.

A paulistana toca também uma linha de joias com seu nome e, recentemente, aumentou o repertório com a Beach Bum, de biquínis deluxe. Nela, mixa prints étnicos e tropicais em peças comportadas, bem ao gosto europeu. Assim, clientes como Barbra Streisand, Delfina Delettrez Fendi, Sarah Jessica Parker ou a princesa Rania, da Jordânia, têm à disposição o kit completo para férias nos melhores hot spots. As três linhas também estão disponíveis na loja de Adriana nos Jardins, em São Paulo, comandada por sua mãe.

Fachada do ho, em Marrakech, onde fotografou o último catálogo da Nour tel La Mamounia - Fotos: Reprodução/Harper's Bazaar
Fachada do ho, em Marrakech, onde fotografou o último catálogo da Nour tel La Mamounia – Fotos: Reprodução/Harper’s Bazaar

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