Adriana Mattos e Daniela Cutait lançam label fashionista

"Freak Out!" é a primeira coleção da marca Sophia

by redação bazaar
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As empresárias Adriana Mattos e Daniela Cutait estão de volta ao cenário da moda! Juntas, elas apresentam sua nova marca: Sophia. As amigas acumularam experiências, bagagens e ideias novas, mantendo uma coisa em comum: a criatividade e a paixão pela moda. Com o intuito de criar acessórios únicos, para pessoas únicas, a primeira coleção de bolsas – que é apresentada nesta quinta-feira (13.06), em São Paulo – é intitulada “Freak Out!”.

A confecção hand-made, quase como uma alta-costura em prêt-à-porter, aparece com um refresh necessário no universo fashion. A linha celebra mood disco, embalado em boates icônicas como o Studio 54, em seu motivo de ser: Sophia é um resgate do glamour e da alegria.

São apenas 100 modelos na coleção, que podem ser customizados com alças avulsas para quem quer um toque ainda mais exclusivo. “São os acessórios que fazem um bom look”, explicam as sócias Adriana e Daniela. E existe também a possibilidade de construir peças com tecidos antigos, ou de acervo pessoal, seguindo a modelagem padrão da marca.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Leia mais:
Emma Roberts: atriz mistura o clássico e o up to to date
Mary-Kate e Ashley Olsen: cinco dicas de estilo das gêmeas fashionistas
10 coisas que amamos no resort 2020 da Bottega Veneta