Foto: Divulgação
Adut Akech para Atelier Le Lis Blanc – Foto: Divulgação

Presente em quase todos os desfiles da temporada de moda internacional, Adut Akech está no Brasil e foi a estrela do desfile de verão 2019 da Le Lis Banc. Com show e festa no Jockey Clube, em São Paulo, a marca comemorou os 30 anos em grande estilo. A Bazaar conversou com a sudanesa, que ainda se mostra incrédula com suas conquistas na indústria.

Adut Akech não viu muito do Brasil, mas disse amar a energia do País. “Até agora, pelo o que vi, eu amei! Cheguei de manhã, fui direto para a prova de roupa, e só depois consegui ir para o hotel. Quando vim para o desfile, fiquei olhando pela janela do carro, e queria ficar mais tempo aqui. Explorar e curtir a cidade ficará para a próxima, com toda a certeza voltarei no futuro”.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

A modelo, quando questionada sobre como se sentiu ao desfilar para a maioria das grifes da temporada de verão 2019, se mostrou emocionada. “É para isso que toda modelo trabalha. Conseguir representar as marcas com as quais sempre sonhei… eu me sinto muito orgulhosa. Ver meu trabalho sendo reconhecido é gratificante. É incrível e, às vezes, não parece real”, resume.

Foto: Divulgação
Adut Akech para Atelir Le Lis Blanc – Foto: Divulgação

A Bazaar perguntou para Adut qual o seu designer preferido, mas ela alegou não ter um: “não consigo escolher um designer preferido! Tenho muitos favoritos, alguns deles: Pierpaolo Piccioli, Anthony Vaccarello e Karl Lagerfeld“.

A modelo ainda disse como foi fechar o desfile da Chanel: “Um dos melhores sentimentos que já vivi. Foi um momento lindo, e eu me senti uma princesa! Honestamente, não sei como descrever até hoje. Vou lembrar para sempre”.

Ela brinca que seu próximo passo é “continuar fazendo o que está fazendo”. E revelou: “com o tempo, gostaria de fazer algumas colaborações com estilistas, mas, por agora, vamos ver onde estarei nos próximos anos”.

Leia mais:

Estilo: Adut Akech é pura informação de moda
Estilo: Ashley Graham é inspiração 
Jaqueta Jeans: veja como usar a peça no verão 2019