No terceiro dia da temporada de inverno 2012 do Fashion Rio, a New Order apresentou uma coleção jovem e futurista – inspirada na aviação – com direito a aeremoças entregando os famosos “gifts” aos convidados da fila A e clima bem pop.

Ao fazer uma releitura do estilo das aeromoças nos anos 60, a marca traduz os elementos tradicionais utilizados em viagens – como passaportes, fones de ouvido, frasqueiras, etc – em acessórios modernos, como por exemplo, os travesseiros representados em maxi clutches, ou as sacolas e carteiras que na verdade eram revistas de bordo.

O novo olhar ao passado sessentista também é visto na escolha de materiais como o verniz (de efeito espelhado), texturas metalizadas e o plástico transparente, misturado com detalhes em neoprene, drylex e acrílico.

Já as bolas e tiras, características da marca, não ficam de fora nessa estação e surgem sobre o plástico transparente de mini vestidos e em versão dourada, aplicadas nas peças de couro marfim.

Uma coleção gostosa de ver e que, pelos aplausos e gritos de “uhu” ao final do desfile, já deve ter agradado bastante os fãs da marca.

MELHOR PEÇA: As bolsas a tiracolo e clutches transparentes estampadas com o mapa do Brasil, para um inverno fun

TRILHA: O rock segue embalando os desfiles deste Fashion Rio, dessa vez em clima sessentista, assinado por GOMUS

BELEZA: Robert Estevão impera nesta semana de moda carioca, com olhos gatinha feitos com delineador azul turquesa

Foto da Home: Paulo Reis