Agenda Coachella: saiba os eventos que as marcas armaram para o festival

Calvin Klein, H&M e Levi's já anunciaram programação especial

by elav

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Prepare-se pois, entre os dias 15 e 24 de abril, seu feed estará repleto de fotos do festival mais instagramado da temporada: o Coachella, na California. Frequentado por fashionistas do mundo todo – Kylie e Kendall Jenner são habitués -, o evento atrai marcas e suas festas animadas. Confira algumas!

1. Calvin Klein: a festa da marca, realizada em um galpão, dará a largada do festival. O tema “Desert Rave” contará com a presença dos DJ Alesso, Virgil Abloh e convidados. A marca promete experiência imersiva e social através de streaming ao vivo e obras musicais responsivas ao público.

2. H&M: pelo sétimo ano consecutivo, a gigante do fast-fashion arma tenda pop-up repleta de vídeo-instalações – que levarão os participantes numa jornada pelo deserto colorido. Tudo feito para ser extremamente compartilhável nas redes-sociais.

3. Levi’s: a marca de jeans prepara pool party com Suki Waterhouse como hostess, no Hotel Avalon. A música fica por conta do dj set da modelo Hannah Bronfman,

4. Rachel Zoe: pelo segundo ano consecutivo, a stylist/designer realiza o The Zoe Report, dessa vez apelidado de ZOEasis. O evento terá oficinas de customização de jeans (by Guess) e tênis (by Superga).

5. Jeremy Scott: o estilista queridinho das celebridades prepara a sua festa anual no festival, evento que realiza desde 2013.  O happening  já se tornou parada certeira para as celebridades que passam pelo evento.]

Leia mais: Alice + Olivia adere ao ‘See Now, Buy Now’ em tempo para o Coachella