Foto: Getty Images

Será mesmo que ela vai parar? Em entrevista ao jornal britânico The Independent, Agyness Deyn oficializa sua aposentadoria da carreira de modelo. “Não sou mais modelo oficialmente. Já deixei a profissão há algum tempo. Pelas minhas contas, meu interesse neste mercado vem diminuindo há cerca de quatro anos. Agora, quero investir na carreira de atriz”, revela.

Agyness estreou em um longa-metragem em 2010, no blockbuster Fúria de Titãs, no papel de Afrodite. Recentemente, ela interpretou personagem de destaque no remake Pusher, com direção de Luis Prieto.

A britânica, porém, lembra que é uma apaixonada pelo mundo da moda. “A carreira foi muito importante para mim. Uma garota de 18 anos que sai de Machester e, de uma hora para outra, pode explorar o mundo, viajar, conhecer pessoas e diferentes culturas”, resume.

Agyness entra agora para a extensa lista de modelos que viraram atrizes, que inclui Rosie Huntington-Whiteley, Lily Cole e Gemma Ward. A Harper’s Bazaar está atenta a sua nova carreira nos cinemas!

Veja mais:
De vestido branco, Agyness Deyn é o destaque da pré-estreia de Pusher