Victoria's Secret Fashion Show 2017 - Fptp: GettyImages
Victoria’s Secret Fashion Show 2017 – Fptp: GettyImages

Segundo publicação de alguns sites americanos, Alessandra Ambrósioque estreou na passarela da Victoria’s Secret em 2000, não teria renovado o contrato anual com a VS. O site “Entertainment Tonight” foi um dos primeiros a confirmar a notícia de que a top irá se despedir do posto de angel após o desfile em Xangai, na China. Já para o site People, a brasileira revelou não saber o que futuro lhe reserva: “Não consigo acreditar que ainda aqui estou. Nunca na minha vida sonhei em fazer 17 espetáculos, mas estou feliz por estar aqui na China. É definitivamente o melhor show que fizemos. Estamos do outro lado do mundo. É um país incrível e muito cultural, tão diferente. Sinto-me uma sortuda por estar cá”.

Alessandra Ambrósio fez história na Victoria’s Secret. Ela foi eleita em 2006 como a modelo oficial da Pink – linha mais jovem e cool da marca. Além disso, a brasileira desfilou duas vezes – em 2012 e 2014,  com o icônico “fantasy bra”, sutiã avaliado em alguns milhões. A top  também já cruzou a passarela da marca grávida e apenas três meses após dar à luz.

GettyImages-8766135
Alessandra Ambrosio e Lily Aldridge VS 2017 – Foto: GettyImages

Um outro marco na carreira da angel dentro da VS foi ter sido a responsável por carregar as asas mais caras e mais pesadas da marca, com uma alegoria de 13 quilos produzida em ouro e coberta por pedras preciosas, avaliada em US$ 250 mil (cerca de R$ 820 mil), em 2011.

Com a saída da modelo, Adriana Lima deverá liderar o time de angels ao lado de Laís Ribeiro, que foi a eleita para desfilar com o Fantasy Bra no desfile deste ano.

O Victoria’s Secret Fashion Show de 2017 foi gravado nesta segunda-feira em Xangai e será exibido na TV norte-americano no dia 28 de novembro.