
Nesta terça-feira (05.02), Alessandra Ambrósio anuncia o lançamento de sua própria marca, em parceria com a Cherokee Inc, empresa especializada em licenciamento de marcas de moda e lifestyle.

Batizada de ále by Alessandra, a marca promete traduzir o estilo de vida e gostos pessoais da top em roupas femininas e acessórios. “Estou muito ansiosa para desenvolver a marca que representa minha vida, experiência e estilo. Tenho sorte de ter trabalhado com os melhores designers e estilistas, meus mentores”, diz Alessandra, que já havia lançado uma coleção em parceria com a Colcci no ano passado.
A marca irá incluir peças boho como jaquetas, vestidos, blusas, leggings e jeans, com cores vibrantes e estampas exclusivas. A primeira coleção está programada para entrar nas lojas especializadas e de departamento no início de 2014.
