Alexander Wnag no telão anunciado a distribuição de roupas da coleção da marca T by Alexander Wang - Foto: Reprodução
Alexander Wnag no telão anunciado a distribuição de roupas da coleção da marca T by Alexander Wang – Foto: Reprodução

Não é sonho, mas poderia ser… Você já se imaginou dentro de uma loja do estilista Alexander Wang e poder levar para casa tudo o que conseguir carregar, sem pagar um centavo? Pois é, Wang, que também é diretor criativo da Balenciaga, resolveu surpreender. O que aconteceu de fato? E-mails foram enviados e cartazes foram distribuídos por Nova York, sem muitos detalhes, indicando apenas a hora e o local do encontro. Teve gente que chegou cedo e ficou na fila esperando para entrar, enquanto a dúvida tomava conta de todos no Meatpacking District, no último sábado (13.07).

Fashionistas em polvorosos no evento secreto de Alexander Wang - Fotos: Reprodução
Fashionistas em polvorosos no evento secreto de Alexander Wang – Fotos: Reprodução

Depois de muita espera, o grupo foi levado para uma sala escura, e, Wang apareceu em um projetor. “Olá, muito obrigado por terem vindo. Eu sei que estão se perguntando por que estão aqui, mas, em poucos segundos vocês terão acesso a toda coleção da marca T by Alexander Wang… E tudo é de graça”, disse. Gritos histéricos e um pânico geral tomou conta de quem estava por ali. Portas se abriram e araras repletas de camisetas, jeans, casacos, jaquetas e outras peças criadas pelo estilista estava ali.

“Sem limites, sem sacolas de compras. A saída é na rua”, anunciava a gravação. Correria, caos, pânico e desespero. Afinal, era pegar ou pegar! Brigas por peças, empurrões e muitos gritos até que, depois de alguns minutos, Wang apareceu em uma porta e foi recebido com palmas de agradecimento. A loja ficou destruída e não sobrou nenhuma etiqueta para contar história. A ação não foi explicada, nem há uma data futura para outra parecida, mas bem que algumas marcas brasileiras poderiam seguir o exemplo, não é mesmo?