Anna Ewers na campanha de lançamento do jeans de Alexander Wang - Foto: reprodução
Anna Ewers na campanha de lançamento do jeans de Alexander Wang – Foto: reprodução

Tudo muito sexy! Alexander Wang escolheu a modelo Anna Ewers, fotografada por Steven Klein, para lançar sua linha feminina de denim. “Busquei imagens que fossem provocantes”, resume o designer. A pequena coleção – que tem três cortes diferentes de calças – começam a chegar hoje às lojas. Na próxima segunda-feira (08.12) haverá uma venda especial na loja do estilista, em Nova York.

A fotografia é de Steven Klein - Foto: reprodução
A fotografia é de Steven Klein – Foto: reprodução

Até o final do ano, o plano é que seu jeans já esteja nas araras de 21 lojas pelo mundo. “Fazer denim é uma expansão natural”, defende Wang sobre o lançamento. Os preços variam entre US$ 700 (cerca de R$ 1,8 mil) e US$ 1,4 mil (R$ 3,6 mil). Porém, peças de passarela poderão chegar a US$ 5 mil (quase R$ 13 mil).

Os três modelos assinados por Alexander Wang - Foto: reprodução
Os três modelos assinados por Alexander Wang – Foto: reprodução

Esta não é a primeira vez que Wang flerta com o jeans. Em sua estreia nas passarelas, em 2007, ele assinou uma peça feita com o popular tecido. Depois disso, conta, ficou dois anos em busca da modelagem perfeita. O resultado? O The Wang 001, slim com cintura alta; o The Wang 002, relaxed fit sem stretch; e o The Wang 003, mais larguinho, tipo boyfriend.

Todos já entraram para a nossa wishlist!