Foto: divulgação
Foto: divulgação

A top Alícia Kuczman estrela a campanha de inverno 2016 da marca mineira Romaria. Intitulada Raízes, a coleção é inspirada nas obras abstratas do artista polonês Frans Krajcberg.  As peças têm ares minimalistas e são feitas de fibras naturais como linho, viscose e seda. Abaixo, as fotos da campanha e uma entrevista exclusiva com a top:

Leia mais: As campanhas de verão 2016 das marcas internacionais

Você veste muitas roupas para as campanhas e desfiles, mas o que realmente podemos encontrar no seu guarda-roupa? 

Alicia Kuczman: Acho que definir é limitar, então prefiro não me encaixar em um padrão. Meu estilo é à la Alícia, geralmente definido pelo meu humor do dia. Acho que a moda te dá essa liberdade de ser quem você quer ser por um dia, é quase como brincar de vestir boneca, só que a boneca é você! Meu armário tem todos os estilos, o legal é o mix que você faz deles. Único, somente seu. É a sua personalidade em forma de tecidos, formas e cores.

Você já fez vários desfiles nacionais e internacionais. Qual mais te marcou, e por que?

AK: Marc Jacobs exclusivo na minha primeira temporada em NY. Quando recebi a confirmação do show, eu não acreditei. Foi muito especial.

Tops costumam viajar muito. Qual o segredo para montar uma boa mala?

AK: Tento sempre ser o mais objetiva possível. Já tenho um necessaire sempre pronto para viagens, o que facilita muito o processo. A partir disso me planejo diante da quantidade de dias que passarei fora. Ah, e fazer rolinhos com as roupas facilita muito quando a mala já está lotada, principalmente na volta.

Quando você tem tempo livre, o que gosta de fazer?

AK: Gosto muito de cozinhar e ler, são minhas paixões.