Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Bulgari celebrou esta semana o lançamento da coleção B. Zero1 Rock, dado o start à semana de moda de Nova York. A festa aconteceu no Brooklin, e trouxe a exuberância extravagante de Roma para os Estados Unidos. A modelo Lily Aldridge e outras convidadas apostar no look all black para a ocasião.

A musa Indya Moore, atriz transgênero de “Pose”, por exemplo, usou um look marcado pela transparência e que deixa as costas à mostra. Um sexy na medida certa da marca Tre by Natalie Ratabesi para o verão 2020.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

 

Veja outras escolhas da noite:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ciara foi uma das cantoras que animou a noite, e arrasou com este look de pegada street wear em couro da estilista Patrycja Pagas. A jovem estilista é nome para ficar de olho: ela acaba de se formar pela University of the Arts London e já conquistou o coração de várias celebridades.

Foto: Divulgação e Getty Images
Foto: Divulgação e Getty Images

As gatas minimalistas: à esquerda, a brasileira Cintia Dicker usa look da colombiana Silvia Tcherassi, que recentemente chegou ao Brasil por meio da multimarcas CJMares, comandada pela empresária Erika dos Mares Guia no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. À direita, a poderosa Lily Adridge aparece elegante em um slip dress que Kate Moss certamente usaria.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um pouco de volume: à esquerda, Daphne Groeneveld arrasa com as plumas na região do decote, complementado pela fenda poderosa. À direita, Naomi Scott aposta no longo com bolso e babados na gola, do estilista Prabal Gurung.

Leia mais:
LVMH Watch Week apresenta novos relógios da Bvlgari
As joias mais marcantes do Golden Globes
Nova coleção de alta-joalheria da Bulgari se dedica à sétima arte