Amal Clooney no MET Gala 2015 - Foto: Getty Images
Amal Clooney no MET Gala 2015 – Foto: Getty Images

A ativista Amal Clooney tem apenas uma passagem pelo tapete vermelho do MET em seu currículo. Ela compareceu à abertura da exposição “China: Through The Looking Glass” em 2015, ao lado do marido George Clooney. Na ocasião, ela encomendou ao estilista John Galliano um vestido da Maison Margiela feito sob medida para ela – e que ficou simplesmente incrível!

Na próxima segunda-feira (07.05), quando acontece a edição 2018 do gala mais concorrido do mundo da moda, Amal será mais do que convidada: ela divide o posto de anfitriã da festa ao lado de Rihanna e Donatella Versace.

Atelier Versace - Fotos: Divulgação
Atelier Versace – Fotos: Divulgação

Bazaar acredita que ela escolherá um look de alta-costura de duas grifes que estão sempre entre seus looks de red carpet: Atelier Versace ou Dior.

Dior alta-costura - Foto: Divulgação
Dior alta-costura – Foto: Divulgação

Analisamos os vestidos apresentados nos últimos desfiles de ambas as marcas, e já temos os nossos modelos preferidos para a advogada – veja ao longo desta página.

Maison Margiela Couture - Foto: Divulgação
Maison Margiela Couture – Foto: Divulgação

Porém, se ela apostar em Margiela mais uma vez, será que vai usar a estampa em preto e branco da última coleção? Agora é esperar para ver!

Leia também:
MET Gala: três looks memoráveis de Rihanna no tapete vermelho
MET Gala: quatro momentos de Beyoncé vestindo Givenchy no tapete vermelho
Sarah Jessica Parker: quatro vezes que a atriz causou furor no gala do MET
Criador e criatura: companhias marcantes de Donatella Versace no MET Gala