Ivete Sangalo se apresenta na Copa das Confederações com vestido by André Lima - Foto: Getty Images
Ivete Sangalo se apresenta na Copa das Confederações com vestido by André Lima – Foto: Getty Images

Por Victória Ranieri

Estilista conhecido pelos vestidos de festa, André Lima assina o look que Ivete Sangalo usará em sua apresentação na final da Copa das Confederações, que acontece neste domingo (10.06), no estádio do Maracanã.  O convite foi feito pela figurinista da cantora, Patricia Zuffa na última quarta-feira (19.06), “Ela me ligou e perguntou se eu topava fazer o vestido. Fiquei tão honrado no momento que não me dei conta que a final já era na semana seguinte!” comentou André.

Com o prazo apertado, o estilista correu para Salvador na terça-feira (25.06) para encontrar a cantora, que aceitou as suas propostas, mas não deixou de palpitar pedindo para acinturar a peça e garantir maior mobilidade para suas tão famosas coreografias. ”O tecido é bem fluído, quero dar a ideia de que ela está voando”, comentou o designer sobre os 38m2 de pano. “Estamos passando por um momento muito duro em nosso país e procurei passar esta ideia de leveza.”

Em São Paulo para lançar sua coleção de verão em parceria com o Shop2gether – vale o clique no instagram da Bazaar (@bazaarbr)  para conhecer as novas peças – Andre Lima pediu para duas pessoas de sua equipe acompanharem a última prova que está sendo realizada nesta sexta-feira (28.06), já no estádio escolhido para sediar o jogo. Agora só nos resta aguardar até domingo para ver a aguardada criação!