Foto: Divulgação/Daniela Petrel
Foto: Divulgação/Daniela Petrel

Andrea Murad Jewelry foi a primeira marca de joias brasileira a desfilar na semana de moda de Paris, em colaboração especial com a SlouchyZ, marca dos Emirados Árabes. A designer levou suas peças à semana de moda mais importante do mundo em um desfile que, nesta quarta-feira (27), no prestigiado Hotel Ritz.

As joias foram produzidas especialmente em conjunto com Maryam Al Selaich, diretora criativa da SlouchyZ Atelier, para fazer sinergia com a coleção de ready-to-wear da marca árabe e se inspirou na própria linha. Produzidas em ouro 18K, as peças de joias levaram à passarela esmeraldas, diamantes brancos e negros, rubelitas, rubi e ametistas.

Foto: Divulgação/Daniela Petrel
Foto: Divulgação/Daniela Petrel

As duas coleções nasceram fazendo referência à relação simbiótica entre as culturas do ocidente e oriente. O glamour dos anos 60 orientou as coleções, transformando a estética das peças para uma forma mais clean e usando um design mais moderno. O conceito e o objetivo principal das duas marcas foi levar um design único e singular para as suas peças, resultando em um equilíbrio perfeito entre elas.

Foto: Divulgação/Daniela Petrel
Foto: Divulgação/Daniela Petrel

O desfile foi realizado por meio do Fashion Week Studio, plataforma que apresenta designers internacionais durante o Paris Fashion Week que são apostas em suas cidades de origem.

Leia mais:
10 coisas que amamos do inverno 2019 da Chloé
10 coisas que amamos do inverno 2019 de Dries Van Noten 
10 coisas que amamos do inverno 2019 da Saint Laurent