A imponência da construção italiana é representada pela coroa, que foi desmembrada em blocos criando um impacto harmônico e cravejada com o famoso Crystal Czech, com tonalidade negra e lapidação piramidal. A pulseira foi desenvolvida em Caucciù - material confortável, flexível e de excelente qualidade – com três opções de cores. Já o mecanismo, determinado pelo know-how suíço é resistente a água - Foto: divulgação
A imponência da construção italiana é representada pela coroa, que foi desmembrada em blocos criando um impacto harmônico e cravejada com o famoso Crystal Czech, com tonalidade negra e lapidação piramidal. A pulseira foi desenvolvida em Caucciù – material confortável, flexível e de excelente qualidade – com três opções de cores. Já o mecanismo, determinado pelo know-how suíço é resistente a água – Foto: divulgação

Depois do sucesso da Animale Joias, Claudia Jatahy investe apresenta o primeiro relógio da grife, que estreia a linha Timepieces.

“Há aproximadamente dois anos, nascia o desejo de desenvolver um relógio com o nosso DNA. O processo de criação se tornou então um desafio delicioso para surpreender nossas clientes”, conta Claudia, que embarcou para a Suíça com sua equipe e mergulhou no universo da relojoaria.

Após a viagem, muitas ideias e pesquisas de materiais, além de diferentes testes de combinações, nasce o modelo Arena, que acaba de chegar às lojas em novembro de 2014. A fonte de inspiração vem do estádio San Nicola, localizado na cidade de Bari, no Sul da Itália, e desenhado pelo renomado arquiteto Renzo Piano. Custa R$ 890.

Bolsas artesanais

Uma das bolsas artesanais: do bem! - Foto: divulgação
Uma das bolsas artesanais: do bem! – Foto: divulgação

E não são apenas os relógios as novidades da Animale para a estação mais quente do ano. A grife fechou parceria com a Nannacay para assinar uma coleção-cápsula de bolsas artesanais, que também acabam de chegar às lojas.

A parceria busca incentivar a consciência social, apoiando o trabalho que a executiva Marcia Kemp desenvolve, desde 2013, com seu projeto Creative Hands Transforming lives. Com a missão de desenvolver potencias criativos, a iniciativa gera renda para cerca de 40 famílias do Peru. Do bem!