Foto: Divulgação

A marca de beauty Yves Saint Laurent escalou a cantora brasileira Any Gabrielly para lançar, aqui no País, o novo perfume da marca. Para montar um look surpreendente, ela escalou o stylist Caio Gobbi, que montou um visual para lá de sexy.

“O vestido é Tufi Duek, com clutch da Yves Saint Laurent e escarpin da mesma marca. O look inteiro foi composto por uma junção de peças Saint Laurent vintage garimpadas, com um vestido de base de couro, inspirado do desfile de verão 2017 da maison”, diz Gobbi.

Foto: Divulgação

“O grande desafio foi conseguir transmitir a estética de uma marca sexy e atemporal. A ideia foi trazer esse conceito sexy clássico, preservando a essência da Any como uma garota jovem, mas empoderada”, complementa.

Já Any revela como segurar um look tão poderoso: “o segredo é se vestir pra você! É ser livre e confiante pra se olhar no espelho e pensar em como você está maravilhosa ao invés de pensar no que outros vão dizer. A confiança traz beleza por si só e dá um upgrade em qualquer look que você vestir. Ouse sempre!”, aconselha.

Ela revela que é fã de vestidos longos e curtos. “Adoro a versatilidade do vestido longo – eles podem trazer muita elegância como podem trazer uma vibe super leve pra usar na praia. Amo principalmente os de tecidos mais levinhos”, diz.

Sobre o look Tufi Duek, ela resume que cada parte trouxe o seu elemento especial. “O cabelo deu o toque da elegância, a bolsa e o batom vermelho trouxeram a ousadia e as jóias douradas com um design mais rebelde pra trazer um pouquinho de personalidade! Tudo se completou como deveria e na hora que eu estava pronta me senti exatamente como amo me sentir muito confiante e poderosa.”