Cantora Any Gabrielly usa vestido do estilista Vitor Zerbinato para o Meus Prêmios Nick 2020 (Foto: Divulgação/Matheus Aguiar)

Alerta spoiler máximo! A multiartista brasileira Any Gabrielly, de apenas 17 anos, está usando um vestido do estilista brasileiro Vitor Zerbinato para participar do Meus Prêmios Nick 2020, que acontece neste domingo (27.09). O look escolhido pelo stylist da cantora, Caio Gobbi, é comercializado por R$ 3.020,00.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A brasileira do grupo Now United usará um vestido com estampa tropical, inspirada em tucanos e folhagens do País. Para Gobbi, a escolha foi justamente por ele representar muito bem a nacionalidade da cantora.

“Eu já sabia que queria trazer a representatividade brasileira para a Any, já que ela nos representa muito fora do País e é a cara do Brasil. Quando vi o vestido na hora achei que seria perfeito para trazer isso pro palco no MPN”, disse ele à Bazzar.

Cantora Any Gabrielly usa vestido do estilista Vitor Zerbinato para o Meus Prêmios Nick 2020 (Foto: Divulgação/Matheus Aguiar)

Fora isso, o stylist completou que a escolha do vestido do Zerbinato foi, também, por conta da modelagem das mangas, que ficaram muito bem no corpo da atriz, cantora e modelo.

“Um detalhe que me chamou atenção e que eu achei que fez toda a diferença foi a modelagem nas mangas, que são amplas com pregas, bem volumoso. Além de estar super em alta, deu um empoderamento a mais para a Any, mostrando a mulher que ela é”, completou.

Por conta da pandemia do coronavírus, a edição do Meus Prêmios Nick deste ano acontecerá sem plateia, diretamente de um estúdio em São Paulo. A premiação será transmitida a partir das 19 horas pelo canal Nickelodeon e – simultaneamente – por todas as redes sociais da emissora.