Cindy Crawford e Kaia Gerber - Foto: Getty Images
Cindy Crawford e Kaia Gerber – Foto: Getty Images

Desde que fez 16 anos em 2017 – idade mínima para desfilar em uma passarela internacional – Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, não para de crescer. Ela é presença certa nas passarelas de todas as principais grifes do mundo, de Versace à Chanel, e está bombando em parcerias fashions, como a coleção-cápsula que acaba de lançar com o alemão Karl Lagerfeld.

E nesta segunda-feira (10.12), ela recebeu coroação máxima – foi eleita a modelo do ano pelo British Fashion Council, conselho que reúne os principais estilistas e grifes da Grã-Bretanha.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Kaia Gerber agradece seu prêmio - Foto: Getty Images
Kaia Gerber agradece seu prêmio – Foto: Getty Images

“Meus pais [Cindy Crawford e Rande Gerber] e meu irmão são minhas companhias do fim de semana. Adoramos passear de bicicleta na praia pela manhã, mas geralmente temos de esperar Presley acordar, porque ele é o dorminhoco da família”, conta modelo, em entrevista exclusiva à Bazaar.

E ela é super família. “Somos impacientes na família Gerber, então, jantamos rapidamente e colocamos um filme. No outro fim de semana, minhas avós estavam aqui e todos assistimos a ‘Tinha Que Ser Ele?’, sobre um pai que conhece o namorado da filha. Ri muito. Acho que minhas avós riram ainda mais, mas foi um pouco traumático para os meus pais”, brinca.

Parabéns, Kaia!

Leia mais:
Modelo do momento e filha de Cindy Crawford, Kaia Gerber divide sua rotina
Tal mãe, tal filha: 10 celebridades que têm filhos idênticos a elas
Kaia Gerber é nomeada embaixadora de beleza da Saint Laurent
Karl Lagerfeld e Kaia Gerber revelam resultado de coleção-cápsula