Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Não é nenhuma novidade que Naomi Campbell é uma das modelos mais notórias do mundo da moda. Com uma carreira com mais de 34 anos, a Naomi já estampou capas de importantes revistas e campanhas de diversas marcas. Agora, 33 anos depois do primeiro trabalho com a grife, a modelo volta a aparecer em fotos – para lá de ousadas – que divulgam a nova coleção de Vivienne Westwood.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além de usar peças de roupas da coleção de verão 2020 da marca, Naomi aparece nua em um dos cliques feitos por Juergen Teller. Na imagem, a modelo aparece apenas com um acessório de cabeça gigante feito de tule, longos cabelos e sapatos de salto com uma aplicação floral. As imagens, feitas em Paris, tem uma inspiração mitológica e apresentam diversos vestidos longos, com luvas gigantescas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Apesar de já ter desfilado para a label, esta é a primeira vez que Naomi estampa uma campanha de Vivienne Westwood. “Acredito que coisas acontecem quando deveriam. Demorei 33 anos para fazer uma campanha de Westwood e estou tão feliz em fazê-la no meu 49º ano. Quando é para ser, acontece”, disse a modelo em um comunicado. Além da foto polêmica, Naomi também aparece em imagens ao lado da própria Vivienne e de seu marido, o designer Andreas Kronthaler.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Leia mais:
Naomi Campbell: oito campanhas que marcaram a carreira da modelo
Sete ideias de vestidos de noiva da primavera 2020 de Vivienne Westwood
Os acessórios mais desejados da semana de moda de alta-costura