Fotos: Agência Fotosite
Fotos: Agência Fotosite

Por Luigi Torre

Ótima estreia – e um dos pontos altos desta edição do SPFW – a de Luiz Cláudio e sua Apartamento 03, marca do recém-formado Grupo Nohda, de Patricia Bonaldi.

Pense no conforto supersofisticado de um vestido-túnica de lã amplo e decorado com cristais nas golas e mangas. Pense em conjuntos de calça seca, saia com babados e casaco de corte simples é preciso. Pense no sobretudo perfeito, com delicado bordado floral, em azul marinho. Pense nas melhoras versões da nova proposta do momento: a híbrida saia-calça.

A marca mineira (que tem tudo para ser global) é conhecida por sua predileção e habilidade única no manuseio de matérias-primas. Aqui, tais qualidades são elevadas à máxima potência e tem nos viés de seda, costurados um a um (com efeito de plissado) seu melhor evento.

Assim chega a Apartamento 03 ao evento: com imagem forte, em perfeita sintonia com as vontades do momento e ajuda exatamente desejável e com apelo comercial.

E mais: os óculos que completam as produções são da Lema21. As armações trazem uma textura horn com o fundo escuro sob os rajados claros. Um ornamento de cristais customizado na haste exclusivamente para o desfile.

Clique em nossa galeria para ver looks de inverno 2015 selecionados da label, em desfile realizado nesta sexta-feira (07.11):