Após três anos a frente da direação criativa da Cori, a estilista Giselle Nasser anunciou sua saída da marca, na manhã desta desta terça-feira (29.05), através de sua página no Facebook.

“Hoje encerro um ciclo. Foram 3 anos e meio, 6 coleções, muitos momentos bons, prevalecendo os acertos, os aprendizados e o crescimento. Deixo a Cori satisfeita e grata por este tempo e muito segura da contribuição e do bom trabalho que fiz junto com a marca. Que o sucesso e a realização estejam em ambos nossos caminhos daqui para frente. Que venha um novo ciclo!”, publicou Giselle, em seu perfil.

A estilista assumiu a direção criativa da marca em meados de 2009, substituindo a dupla Dudu Bertholini e Rita Comparato; o diretores criativos na época. Ao longo de seu trabalho, ela traduziu nas roupas da Cori seu estilo romântico e feminino sem perder de vista o DNA urbano da marca, o que rendeu ótimas coleções.

Aqui no blog da Bazaar, relembramos algumas de suas criações a frente da marca. Para conferir, é só clicar na galeria abaixo.